7/13/2006

Tomar... cidade templária!


.




Uma belíssima escada em caracol.... mesmo ao estilo medieval. O castelo dos templários, em Tomar, foi dos locais mais espectaculares que visitei nos últimos tempos. Vale mesmo a pena visitar, pelo menos para quem é fascinado pela arquitectura e escultura históricas.

.

.




Outra foto à maneira das belas gárgolas que estão de vigia no castelo!

.

.

.

.

.

... mais uma estatueta fantástica...

.

.

.

.

... e para terminar, uma das fachadas do castelo, para vos abrir o apetite! Se tiverem oportunidade, visitem! É mesmo espectacular todo o ambiente envolvente que quase nos transporta ao passado e nos faz imaginar toda a sua história!

Eu não ganho comissão nenhuma por visitante :), simplesmente quis partilhar algo que me agradou particularmente e que acho que vai também agradar a muitos. Beijinhos, e boa viagem até Tomar ;P

.

6 comentários:

Anónimo disse...

tomar e realmente muito bonito.
espero que se tenha divertido.
um beijinho =)*
Dta

Ana Ramalho Rosa disse...

Estou a TOMAR fôlego para uma nova fase da minha vida... lol

Gosto dessa cidade... mas continuo a gostar mais de Sidney :P eheheh

DTA

natenine disse...

Oh Carla, eu acho que podias por aquelas fotos quando tiveste no Egipto, no Dubai, em Marrocos, na Finlãndia...
Não achas que estás a ser modesta demais?

Anónimo disse...

Ai a Carlinha também é crente! Vem adicionar-te ao meu directório de blogs! É só clicares no logotipo dos morangos, "Páginas Amar-ela", depois em adicionar blog e preencher o formulário. Beijinhos

Anónimo disse...

oi só sagora pude comemtar.
eu tb acho que tomar é 1 cidade linda,e o convento é deveras deslunbrante,e aconselhavel, a casais que queiram ter um fim de semana romãntico.
é um convento com muitas coisas para descobrir e explorar.
visitem vale a pena

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»